Concórdia: Sistema de cobrança do Estacionamento Rotativo está temporariamente desativado

A medida é para adequar o sistema à nova empresa prestadora de serviço, que está sendo definida por meio de processo licitatório

A Administração Municipal de Concórdia, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que o sistema de cobrança do estacionamento rotativo, bem como a fiscalização, estão temporariamente desativados. A medida é para adequar o sistema à nova empresa prestadora de serviço, que está sendo definida por meio de processo licitatório.

O serviço de área azul, que estava sendo administrado por meio de contrato emergencial após rompimento com a antiga prestadora, teve boa aceitação por conta das facilidades de pagamento – via aplicativo, pontos de venda e também pelos parquímetros – tornando o processo mais acessível à população.

Até a definição da nova empresa vencedora da licitação, que deverá ser anunciada nos próximos dias, o serviço fica temporariamente indisponível para adequação dos equipamentos. Quanto aos créditos disponíveis no aplicativo Vago, o usuário pode optar por resgatá-los ou então aguardar os desdobramentos da licitação, já que a atual empresa prestadora do serviço é uma das cinco participantes do atual certame.

A retomada do serviço, e quaisquer eventuais mudanças, serão amplamente divulgadas pelos canais oficiais da Prefeitura de Concórdia e também pela imprensa local. Informações, na Diretoria de Trânsito por meio do telefone (49) 3441-2215. Com informações da Rádio Atual.