Colisão frontal resulta em óbito na BR-282

Grave acidente foi registrado em Xaxim.

O Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim foi acionado por volta das 18h50min de ontem (03/07), para socorro em acidente de trânsito. A colisão frontal ocorreu na BR-282, Km 524,1 naquele município.

No local socorristas constataram a gravidade do fato entre uma BMW 520I e um Chevrolet Vectra, ambos de Xaxim. O condutor e único ocupante da BMW vagava pelo local com ferimentos aparentemente leves. O mesmo dispensou condução pelos bombeiros e após orientado, foi conduzido por familiares ao hospital.

FOTO: Corpo de Bombeiros Militar

Já no veículo Vectra estavam duas pessoas encarceradas. Uma mulher aparentando estar confusa, referindo dor na coluna vertebral e escoriações pelo corpo. A mulher já usava uma tipoia anterior ao acidente. De acordo com socorristas, após o desencarceramento a vítima foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao Hospital Regional do Oeste pela unidade avançada do SAMU.

Por outro lado, o homem que conduzia o Vectra já estava em óbito na chegada dos socorristas. Foi realizado desencarceramento e retirada do corpo, deixado aos cuidados da Policia Científica.

O local de acidente ficou sob responsabilidade da PRF para apurar o fato.

FOTO: Corpo de Bombeiros Militar