Colisão em poste deixa condutor de veículo preso às ferragens

A vítima foi socorrida pela equipe do corpo de bombeiros militar

 

São Domingos/SC, 17 de março de 2024 – O acidente foi registrado por volta das 22h00miin de sábado, 16, na Rua Amazonas, próximo ao acesso à estrada geral da Linha Imigra, interior daquele município. O corpo de bombeiros militar foi acionado para atender uma colisão de um veículo VW/Gol em poste de energia elétrica.

No local a guarnição constatou que o condutor do veículo, homem de 26 anos, encontrava-se presos às ferragens. Conforme os socorristas, a vítima estava consciente e orientada, queixando-se de dores no tórax, além de apresentar ferimentos na mandíbula e em membro superior esquerdo e inferior direito. Após estabilização, a vítima foi extraída do interior do veículo e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Ainda conforme os socorristas, o homem apresentava forte odor etílico. Após o desencarceramento da vítima, o local foi isolado e ficou sob os cuidados da guarnição da polícia militar (PM). Um chamado foi aberto junto ao plantão da CELESC para averiguar o risco de queda do poste.