Claudinei Oliveira concede primeira coletiva de imprensa da temporada

Na oportunidade, o técnico falou sobre a montagem da equipe para 2024 e projetou o confronto de estreia do Verdão no Campeonato Catarinense

Na manhã desta sexta-feira (19) o treinador Claudinei Oliveira concedeu sua primeira coletiva de imprensa da temporada na Arena Condá. Na oportunidade, o técnico falou sobre a montagem da equipe para 2024 e projetou o confronto de estreia do Verdão no Campeonato Catarinense.

De acordo com Claudinei, os atletas que a comissão técnica tem à disposição para o ano o agradam bastante. “Acredito que a gente acertou bastante, não só na parte técnica, mas também por serem atletas comprometidos, de caráter, hombridade e que vão realmente abraçar a causa”.

O treinador salientou que os treinamentos da pré-temporada também têm sido muito competitivos. “Todo mundo querendo e com muita vontade. A gente espera agora achar uma equipe, identificar qual o melhor esquema e qual os melhores 11”.

A Chapecoense entra em campo neste sábado (20), às 19h30, diante do Hercílio Luz, na Arena Condá, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2024. O comandante projetou o confronto. “Enfrentaremos um adversário difícil, que fez a melhor campanha na primeira fase no ano passado e já tem um conjunto de equipe, mas acredito que com muita união e vontade conseguimos superar esse nosso primeiro adversário”, avaliou Claudinei.

Foto: Tiago Meneghini/ACF