Claudinei Oliveira concede coletiva antes de decisão contra o Vitória

O treinador salientou que prepara uma equipe propositiva e que tenha mais posse de bola que o adversário

 

Na manhã desta sexta-feira (24) a Chapecoense realizou o seu último treino da temporada 2023 na Arena Condá. A atividade também finaliza a preparação para o duelo diante do Vitória, que vale a permanência do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para anteceder os trabalhos, o comandante alviverde, Claudinei Oliveira, conversou com a imprensa e afirmou que antes de tudo, é preciso que a Chape faça a sua parte. “Temos que ter isso em mente. Nosso foco tem sido total em nossa vitória. Sabemos da dificuldade, independente da equipe deles que for escalada”.

Conforme Claudinei, a semana de treinamentos tem sido boa e intensa, o que pode ser determinante ao longo dos 90 minutos. “Estou bem esperançoso que a gente vai conseguir o nosso objetivo. Todo mundo está treinando confiante. Não está só na nossa mão, mas temos que fazer o mínimo, que é ganhar o jogo”.

O treinador salientou que prepara uma equipe propositiva e que tenha mais posse de bola que o adversário. “Temos que ser agressivos e buscar o gol o tempo todo, com organização e responsabilidade”.

A partida entre Chapecoense e Vitória inicia às 17h deste sábado (25) e é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com informações e fotos: ACF