Chapecoense realiza mais um dia de treinamento em preparação para o confronto diante do Criciúma

O foco do clube está na decisão diante do Criciúma, no sábado (02), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense

 

Na manhã desta terça-feira (27) a Chapecoense realizou mais uma sessão de treinamento no CT da Água Amarela. O foco do clube está na decisão diante do Criciúma, no sábado (02), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram trabalhos de força e também técnico-táticos em campo reduzido sob comando do treinador Umberto Louzer. Antes das atividades começarem, o meio-campista Thomás Bedinelli participou de uma entrevista coletiva. Na oportunidade, o jogador projetou o clássico.

“Sabemos que é um confronto difícil e o Criciúma é líder da competição. É o jogo da nossa vida e é assim que a gente está encarando essa partida. Precisamos dar uma resposta para nós mesmos, para a torcida e para o clube”, afirmou.

Amanhã, quarta-feira (28), a Chapecoense se apresenta às 08h30 e realiza mais um treinamento em preparação para o confronto no CT. A viagem para o Sul do estado está marcada para a tarde de sexta-feira (01).