Chapecoense perde a vida em acidente na BR-153

Foi no início da tarde de ontem numa colisão que envolveu três caminhões carreta

 

Vargem Bonita/SC, 29 de novembro de 2023 –  O acidente foi registrado por volta das 14h00min de ontem na BR-153, sobre a ponte do rio Mato, entre Campina da Alegria e Água Doce. Foi uma colisão envolvendo três caminhões carreta.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, sendo que no local o condutor do veículo Volvo/FH encontrava-se sem os sinais vitais, sendo confirmado óbito no local. A vítima fatal foi identificada sendo I. S. de 47 anos, morador do município de Chapecó.

Foto: Divulgação/PRF

Outros motoristas envolvidos no acidente, os quais saíram ilesos, teriam mencionado de que o veículo estaria efetuando ultrapassagem quando teria colidido na lateral de duas carretas, um bitrem Mercedes-Benz/Actros, placas de Ouro e outro caminhão Mercedes-Bens, placas de União da Vitória.

Devido ao impacto entre os veículos, a vítima chegou a ser projetada para fora do caminhão, ficando o corpo sobre a pista. A PRF foi acionada e um laudo está em andamento buscando elucidar reais causas do acidente. O transito ficou lento no local, até a retirada dos veículos envolvidos no acidente.