Chapecoense oficializa renovação com o atacante Marcinho

Vínculo foi prorrogado até 30 de novembro de 2025

 

Chapecó/SC, 04 de dezembro de 2023 – A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta segunda-feira (04), a renovação contratual do atacante Marcinho. O vínculo do atleta com o clube alviverde foi prorrogado até 30 de novembro de 2025.

Marcinho chegou à Chape em julho de 2023. Na temporada, o atleta disputou 21 partidas, marcou três gols e deu duas assistências. O atacante teve papel determinante, principalmente, na reta final da Série B, balançando as redes para o Verdão nas vitórias contra o Novorizontino, contra o Botafogo-SP e contra o Vitória.

Estou muito feliz com a renovação. Criei um carinho, um vínculo muito grande com o clube, por conta de tudo o que vivemos nos últimos cinco meses. A intensidade como as coisas aconteceram no final do campeonato ficou marcado para mim. Espero que a gente possa fazer um ano de 2024 muito melhor, com outros objetivos, para que possamos trazer mais alegrias para o torcedor e para que possamos colocar a Chapecoense em outro nível” afirmou o atleta.

Com informações da Associação Chapecoense de Futebol