Chapecoense Futsal anuncia mais um reforço: Gabriel Dybala

Jogador nascido no Piauí estava disputando a Série B do Campeonato Gaúcho

Chapecó/SC, 03 de fevereiro de 2024 – A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc conta com mais um reforço. Trata-se do jovem Gabriel Dybala. O ala esquerdo foi anunciado oficialmente neste sábado (3).

João Gabriel Machado Pereira tem 20 anos e nasceu em Parnaíba, no Piauí. Ele começou no futsal na escolinha do Ubiratan, perto de onde morava, aos 6 aos. Depois, jogou futebol de areia no Terrão e no futebol de base do Parnahyba (clube profissonal). Na sequência, voltou ao futsal para jogar nas bases de Bragantino (PI), Sampaio Corrêa (MA) e Brasa Sul (PI). Neste último, chegou ao adulto. Em 2023, defendeu o Cerro Largo (RS), sendo campeão da Série B gaúcha e um dos artilheiros do Gaúcho Sub-20.

Sentimento de muita felicidade e gratidão de estar na Chapecoense. Só Deus sabe quanto trabalho e me esforço. Estou aqui representando minha cidade e estado, que têm vários moleques talentosos“, disse Gabriel Dybala.

O grupo para 2024 está completo. A pré-temporada da Chapecoense Futsal começa nesta segunda-feira (5). O Verdão das Quadras disputará a Primeira Divisão Catarinense, a Copa SC, os JASC, Jogos Universitários e competições de base.

Foto: Roger Pinheiro/Chapecoense Futsal