Chapecó terá em breve o Centro Integrado de Saúde Norte

Ordem de serviço já foi assinada e o prazo é de 16 meses

 

Chapecó/SC, 20 de outubro de 2023 – Durante o programa Chapecó Notícias 1ª Edição desta sexta-feira (20), o Secretário de Saúde de Chapecó, Jader Danielli, falou sobre a construção de uma nova estrutura de saúde norte do município. Conforme Danielli, a ordem de serviço já foi assinada. O Centro Integrado de Saúde Norte – Flávio Baldissera, que será construído a três quadras do atual Postão Norte, na mesma rua Heriberto Hülse, no bairro Passo dos Fortes.

Foto: Rádio Chapecó

A nova estrutura terá 2.485 metros quadrados, contra 1.348 metros do Centro de Saúde Norte. Terá seis consultórios médicos, quatro consultórios de enfermagem, quatro salas de escuta, dois consultórios odontológicos, dois consultórios de equipe multiprofissional, sala de vacina e sala para atendimento de enfermagem. Além do novo Centro de Saúde também sediará o Centro de Especializado em Tuberculose, Hanseníase Hepatites Virais.

Terá cinco consultórios médicos, duas salas de procedimentos e sala de sinais vitais. O investimento é de R$ 9.838.663,47 e a responsabilidade é da Construtora Oliveira, vencedora da licitação, com prazo de 16 meses.

Acompanhe: