Chapecó receberá ministros do TST no II simpósio Juslaboral do Oeste

O simpósio está programado para ocorrer no dia 15 de março, no centro de eventos

 

Chapecó/SC, 07 de fevereiro de 2024 – Chapecó irá sediar o II Simpósio Juslaboral do Oeste de Santa Catarina, com a presença de quatro ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Programado para ocorrer no dia 15 de março, o evento abordará temas como contribuição assistencial, direito do trabalho aplicado ao agronegócio, dispositivos da Lei do Motorista e entendimentos do TST quanto ao que for acordado sobrepor-se ao legislado.

Organizado pelo Instituto Dia e pela BNB Eventos, o simpósio iniciará às 9h, no centro de eventos. Serão palestrantes os ministros do TST Alexandre Luiz Ramos, Amaury Rodrigues Pinto Júnior, Douglas Alencar Rodrigues e Ives Granda da Silva Martins Filho. Em 26 de maio do ano passado Amaury Rodrigues Júnior foi o palestrante do I Simpósio Juslaboral, que tratou sobre a Reforma Trabalhista.

A inscrição à segunda edição do simpósio, que tem o Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) entre os apoiadores, podem ser feita através do link https://eventos.mobwe.com.br/e/checkout/jt6xo3YxAym1. Não há custo, mas no dia do evento deve ser entregue um quilo de alimento não perecível, para destinação a entidade que atua com pessoas economicamente carentes.

Com informações: Extra Comunica