Chapecó: PM apreende droga na região sul da cidade

A ação policial ocorreu no loteamento Dom José Gomes

Policiais militares realizavam na tarde de ontem (03/07), rondas ostensivas na região Sul de Chapecó, quando no loteamento Dom José Gomes, os policiais foram informados por populares que um homem estaria comercializando entorpecentes no local.

Nas buscas, os policiais localizaram um jovem que ao perceber a presença da polícia, arremessou para dentro de um estabelecimento comercial a quantia de R$ 100,00 em notas fracionadas.

FOTO: Polícia Militar

Os policiais abordaram o adolescente de 14 anos e na revista pessoal encontraram substância semelhante a maconha. O material estava num dos bolsos da bermuda e outra parte embaixo do boné. Na revista foi ainda encontrada dentro de um dos tênis do adolescente uma pedra de crack.

Com apoio de cão farejador, mais droga foi localizada nas imediações da abordagem. No total foram apreendidos cerca de 232,9 gramas de maconha, 161 pedras de crack, além de R$ 101,15 em espécie.

O material apreendido e o adolescente foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.