Chapecó perde clássico na Superliga B e cai para sétimo na tabela

A equipe de Chapecó volta a quadra no próximo sábado (03) as 19h30 no Ginásio Ivo Silveira

 

A equipe da Prefeitura de Chapecó perdeu o clássico contra o Abel Moda Vôlei, por 3 sete a 1, na sexta-feira (26) em Brusque, pela terceira partida na Superliga B de Voleibol Feminino.

No primeiro set as donas da casa levaram a melhor e venceram por 25×18. No segundo set as Chapecoenses reagiram e venceram por 25×20. Porém, nos dois sets seguintes a equipe de Brusque venceu por 25×20 e 25×19, fechando o jogo em 3 sets a 1.

“Foi um resultado absolutamente normal, é uma equipe que tem um grande investimento, caiu da Superliga A e pretende retornar já neste primeiro ano. Evoluímos no ataque, defesa e saque, porém ainda estamos oscilando e nestes momentos o adversário abre no placar, nossa equipe melhorou bastante mas ainda não o suficiente para conseguir o resultado positivo”,  disse o técnico Michel Guimarães.

A Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc fechou a rodada em sétimo lugar com 3 pontos, enquanto o Abel Moda Vôlei é o vice-líder, com 9 pontos. A equipe de Chapecó volta a quadra no próximo Sábado (03) as 19h30 no Ginásio Ivo Silveira, o adversário será o AGEE São Carlos – SP, as Paulistas estão em décimo primeiro lugar com apenas 1 ponto na competição.

Resultados:

Quinta-feira (25)

AGEE São Carlos 0x3 Renasce Sorocaba

Sexta-Feira (26)

Recife Vôlei 3×1 Vôlei Natal Desportivo

ACE NC Extreme 3×0 ASCADE

Mackzenie Cia do Terno 3×0 Irati Vôlei

Curitiba Vôlei 3×2 Tijuca Tênis Clube

Abel Moda Vôlei 3×1 Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc