CHAPECÓ: homem é preso por tráfico de drogas

Ação policial aconteceu no bairro São Pedro

 

Um home de 19 anos foi preso com aproximadamente 100 buchas de substância semelhante à cocaína. Foi na manhã de quinta-feira (11) no bairro São Pedro, em Chapecó.

A guarnição do Tático realizava rondas na rua São Tomás de Aquino, momento em que os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita. De acordo com os policias, o suspeito ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga entre as residências. Nesse momento, o homem foi abordado pela guarnição.

Em revista pessoal, os policiais localizaram em um dos bolsos da sua jaqueta a quantia de 30 buchas de cocaína. No entanto, ainda de acordo com a equipe, durante a tentativa de fuga, o suspeito teria jogado uma pochete nas proximidades. Em buscas, foram localizadas 71 buchas da mesma substância.

Questionado sobre a origem da droga, o abordado assumiu que estava no local realizado a comercialização do entorpecente.

Fotos: Amauri Sales / Rádio Chapecó

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem. Posteriormente, o mesmo foi conduzido juntamente com a droga apreendida para a Central de Plantão Policial (CPP), onde ficou à disposição da autoridade policial de plantão.