Cerca de 600 idosos participam da Festa de Carnaval em Chapecó

O encontro aconteceu nesta terça-feira no Centro de Cultura e Eventos

Chapecó/SC, 06 de fevereiro de 2024 – Muita música, animação e alegria. Assim foi o Carnaval dos Idosos, que aconteceu nesta terça-feira (06) no Centro de Cultura e Eventos e reuniu cerca de 600 participantes. A diversão foi garantida, com espaço decorado e uma equipe preparada para receber aos foliões.

O Itamar Rodrigues de 73 anos é presidente do Grupo de Idosos do bairro Presidente Médice. Para ele foi uma alegria participar, ver o pessoal participando e se divertindo na festa. “Foi um dos melhores carnavais da minha vida”, comentou.

A Tereza de Melo 78 anos é presidente do grupo Vivendo com Alegria do bairro Santa Maria. Ela esclarece que o coração bateu forte e otimista com a festa, e que todo o grupo estava com a expectativa grande em participar. “É uma festa grande e a gente está organizado para fazer uma festa bonita”, disse.

A primeira dama de Chapecó, Fabiana Rodrigues, disse que é sempre uma alegria receber os idosos nas datas comemorativas, que eles são muito animados e tem energia de sobra. “Todos eles já contribuíram muito com a sociedade e com a cidade, e agora estão aproveitando a vida. Dançando, se divertindo e aproveitando”, disse.

Participaram do evento a Secretária da Família e Proteção Social, Isabel Cristina Trierveiler Machado e os vereadores Ivaldo Pizzinatto, Cesar Valduga, Elisiane Sanches, Wilson Cidrão e Sueli Sutilli.

Fotos: Leandro Schmidt/PMC