Centro Empresarial faz reunião com Presidente da Assembleia

O encontro será às 16h30, na Cantina do Condomínio Cesec

 

Discutir demandas da região Oeste de Santa Catarina e implementar a maior aproximação com o Parlamento do Estado. Esses são objetivos de reunião que o Centro Empresarial de Chapecó (CEC) realiza nesta sexta-feira, 2 de junho, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal.

O encontro será às 16h30, na Cantina do Condomínio Cesec. Estará aberto aos membros das diretorias das 16 entidades e sindicatos filiados ao Centro Empresarial que atuam em 110 municípios da região nos setores do comércio, indústria, agropecuária e prestação de serviços.

Conforme o presidente do Centro Empresarial, Marcos Antonio Barbieri, o convite para o encontro com o presidente da Assembleia foi feito para que haja entrosamento mais estreito entre o setor produtivo e parlamentares, especialmente do Oeste, como é o caso do próprio deputado Mauro de Nadal. Acrescenta que entre as temáticas que devem ser discutidas estão as necessidades da região, a falta de soluções e o que pode ser feito para atender as demandas de interesse do setor produtivo e da comunidade, como é o caso das áreas de infraestrutura, saúde e segurança pública.