CDL lança “Semana total Chapecó” para incrementar vendas no comércio

O presidente Edson Demétrio Piana informa que foi elaborado calendário para o ano todo e, a cada mês, os lojistas criarão novos “ganchos” para chamar a atenção da clientela local e regional

 

Uma campanha permanente de estímulo às compras no comércio de Chapecó com etapas que se renovam a cada mês foi lançada, nesta quinta-feira, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em ato realizado no CESEC, em Chapecó, reunindo empresários do setor e profissionais de imprensa.

A campanha Semana Total Chapecó foi criada para incrementar as vendas no comércio chapecoense e atrair a clientela do oeste catarinense. Ela será desenvolvida sempre na primeira semana de cada mês. Apesar do nome, a Semana Total Chapecó será sempre de quatro dias – quarta, quinta, sexta-feira e sábado – para embalar as vendas já no início de cada mês.

A campanha, dedicada exclusivamente aos associados da CDL Chapecó, entra no ar em 05 de julho. O mês de junho será dedicado ao treinamento intensivo dos lojistas. O objetivo é que os lojistas, a cada mês, criem condições de atração e retenção de clientes com diferenciais em preço, prazo, inovação em serviços ou produtos, decoração, design, novas linhas de atuação, atendimento etc.

O presidente Edson Demétrio Piana informa que foi elaborado calendário para o ano todo e, a cada mês, os lojistas criarão novos “ganchos” para chamar a atenção da clientela local e regional.

A intenção da CDL Chapecó é que a Semana Total se torne tão importante, essencial e vitoriosa como foi, há 25 anos atrás, a criação do Dia D, o sábado especial de compras, quando o comércio lojista passou a trabalhar todos os sábados (e depois, aos domingos também) em horários ampliados.

Fotos: Amauri Sales / Rádio Chapecó

“Como o Dia D foi uma criação bem-sucedida da CDL que se consolidou no tempo, a Semana Total Chapecó deve tornar-se uma ferramenta para dinamizar o comércio, oportunizando todos os meses novos fatores de atração de consumidores de toda a região”, expõe Piana.

Ele explica que todos os associados serão treinados e orientados para planejarem promoções especiais, dando vigor e impulso a cada etapa da campanha.