CDL Chapecó promove curso sobre atendimento ao cliente

O “Curso de Atendimento ao Cliente” vai acontecer no dia 07 de fevereiro, às 19 horas, no auditório da entidade

 

Na primeira capacitação de 2024, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) apresentará técnicas para os comerciantes aprimorarem as habilidades e oferecerem um serviço excepcional aos clientes. O “Curso de Atendimento ao Cliente” vai acontecer no dia 07 de fevereiro, às 19 horas, no auditório da entidade.

Entre os conteúdos abordados estão estratégias eficazes de atendimento ao cliente, comunicação empática, resolução de problemas e gestão de tempo. A instrutora Rosane Fransozi tem formação em Etiqueta Social, Profissional e Mesa Posta pela Britsh School of Etiquette Brazil e pelo Instituto Etiqueta e Protocolo.

O presidente da CDL Chapecó, Edson Piana, ressalta que o tema desempenha um papel fundamental no dia a dia do comércio e um atendimento de qualidade pode ser a chave para atrair e fidelizar clientes, melhorar a imagem da empresa e reduzir custos.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site (https://bit.ly/42nIAC5) ou através do número (49) 9 9925-5819 com Paloma. O investimento para associados à CDL é de R$ 210,00 e não associados R$ 250,00.