CASAN de Chapecó inicia vistorias nas ligações de esgoto do Bairro Jardim América

O trabalho será executado por equipes do programa ambiental Trato pelo São José

 

Chapecó/SC, 21 de fevereiro de 2024 – A CASAN informa aos moradores de Chapecó do bairro Jardim América que inicia esta semana vistorias na rede de esgoto. O trabalho será executado por equipes do programa ambiental Trato pelo São José.

Inicialmente os trabalhos serão desenvolvidos nas ruas José Linhares, Vital Brasil, Mena Barreto, José Bonifácio, Regente Lima e Silva e Marquês de Caravelas.

Essas ruas foram selecionadas devido à sua proximidade com o Rio Passo dos Índios, que passa por este local. Antes de receber as equipes, os moradores receberão comunicados, para agendamento da visita.

As vistorias têm como objetivo garantir a eficiência do sistema de esgoto, avaliando a conexão dos imóveis à rede coletora da CASAN. A Companhia solicita a colaboração da população durante os trabalhos.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas por meio dos canais de atendimento do Trato pelo São José, pelo número (49) 98886-4551.

O programa Trato pelo São José trabalha com vistorias, orientação técnica gratuita e ações de educação ambiental direcionadas a auxiliar a população a dar o tratamento adequado para o esgoto, colaborando com a conservação do Lajeado São José, um dos principais pontos para captação e abastecimento de água em Chapecó.

Fotos: Trato pelo São José/Acervo CASAN