Caminhão sai da pista e condutor socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar

O acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (4) na BR-282

 

Ponte Serrada/SC, 04 de dezembro de 2023 – Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros Militar, foram acionadas por volta das 03h18min da madrugada de hoje, para atender ocorrência de acidente de trânsito, no KM 444 da BR-282, interior daquele município.

No local os socorristas se depararam com uma saída de pista de veículo de carga, que transportava televisores. O condutor do caminhão, encontrava-se no interior do mesmo. Após o gerenciamento dos riscos, foi realizado atendimento do condutor A. G., 47 anos.

De acordo com os Bombeiros, a vítima informou que deslocava sentido Chapecó quando perdeu o controle do veículo, e acabou saindo da rodovia. O motorista foi encontrado deitado sob o banco, consciente, orientado, referindo dores nas costas e braço esquerdo.  Os socorristas retiraram a vítima em maca rígida e conduzida ao hospital Santa Luzia de Ponte Serrada.

Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para realizar o levantamento do acidente.