BOA NOTÍCIA: Arena Multiuso Chapecó tem obras iniciadas

De acordo com o prefeito João Rodrigues, a Arena Multiuso terá capacidade para cinco mil torcedores haverá pista de caminhada, quadra externa, parquinho, praça de alimentação e espaços de convivência

 

Já estão em andamento as obras da Arena Multiuso Chapecó, estrutura com aproximadamente 21.000 m², que está sendo construída no bairro Belvedere, em uma área de terra com 41.426,90 m². O canteiro de obras está montado, a terraplanagem já foi realizada e os trabalhos na fundação estão em andamento.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, a Arena Multiuso terá capacidade para cinco mil torcedores haverá pista de caminhada, quadra externa, parquinho, praça de alimentação e espaços de convivência.

“Esta é uma obra que nos permitirá sedias competições nacionais e internacionais, consolidando Chapecó como referência no turismo de eventos, incentivando o esporte e movimentando a nossa economia”, disse o prefeito.

A secretária de Educação, Astrit Tozzo, ressaltou que anexo ao ginásio haverá uma área escolar completa que atenderá mais 600 alunos da educação infantil e ensino fundamental.

“O bairro Belvedere, em breve, poderá usufruir deste espaço grandioso. Investiremos mais de R$ 54 milhões de reais neste empreendimento, pois os nossos estudantes precisam de um ambiente adequado para que o desenvolvimento integral deles possa acontecer”, concluiu Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Fotos: Diego de Bastiani/SEDUC

Páginas: 1 2