Bandido assalta, dispara tiro e foge com caminhonete roubada

Uma caminhonete foi localizada abandonada cerca de 500 metros do local onde foi realizado o roubo

 

Chapecó/SC, 06 de dezembro de 2023 – A Polícia Militar (PM), foi acionada por volta das 20h00 de terça-feira (5), para atender uma ocorrência de roubo no bairro Efapi, região Oeste de Chapecó.

No local policiais militares ouviram das vítimas de que um homem teria chegado no estabelecimento comercial, exigiu dinheiro e chaves das caminhonetes. Segundo as vítimas, em determinado momento, o assaltante sacou a arma de fogo e efetuou um disparo no chão, sendo então entregue a chave de uma caminhonete I/TOYOTA HILUX CD4X4. Após o marginal fugiu do local levando o veículo. A caminhonete foi localizada no loteamento New Villas, cerca de 500 metros de onde foi subtraída.

Foi acionado Instituo Geral de Perícia e Polícia Civil que efetuaram levantamento na coleta de informações para perícia do local e objeto roubado. A caminhonete I/TOYOTA HILUX CD4X4 STD recuperada foi transportada até a delegacia de polícia civil para demais procedimentos.

O assaltante não tinha sido localizado até o fechamento desta reportagem, sendo que os trabalhos da polícia prosseguem no encalço do salteador.

Foto: Arquivo/rádio Chapecó