Atleta da Prefeitura de Chapecó é convocado para Seleção Brasileira

Irá representar o selecionado adulto de Tênis de Mesa no Campeonato Mundial por equipes

 

Chapecó/SC, 02 de fevereiro de 2024 – O atleta Carlos Ishida, da Prefeitura de Chapecó, foi convocado para representar a Seleção Brasileira Adulta de Tênis de Mesa, no Campeonato Mundial por equipes. A competição será disputada entre os dias 17 e 25 de fevereiro na Coreia do Sul.

Carlos Ishida é paulista mas representa Chapecó nas competições há três anos. É atual campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina e Bicampeão Brasileiro individual.

Estou muito feliz pela convocação para participar do meu primeiro mundial nesse ano Olímpico. Espero poder representar Chapecó e toda nação brasileira da melhor forma”, disse Carlos. Ele complementou dizendo que não poderia deixar de agradecer a prefeitura de Chapecó e a Associação Chapecoense de Tênis de Mesa pelo apoio de sempre.

O técnico da Prefeitura de Chapecó Giancarlo Valentini destaca que “essa convocação é muito importante para nossa equipe, estamos conseguindo bons resultados a nível Nacional e agora isso foi coroado com a convocação do Carlos para a Seleção” disse Gian. A participação de Carlos Ishida no Mundial representando a Seleção Brasileira, pode ser uma indicativo de que ele será convocado também para as Olimpíadas em caso de bons resultados.

Foto e informações: PMC/Divulgação