Atenção para mudanças no trânsito nas obras do Elevado da Bandeira

A partir desta quinta-feira (01) a recomendação é que os motoristas evitem a rua Inês Batiston, que fica ao lado do Elevado, na saída da cidade, e passem a utilizar a rua São Domingos, uma quadra acima

 

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes informa que haverá alteração no tráfego próximo às obras do Elevado da Bandeira. A partir desta quinta-feira (01) a recomendação é que os motoristas evitem a rua Inês Batiston, que fica ao lado do Elevado, na saída da cidade, e passem a utilizar a rua São Domingos, uma quadra acima.

O motivo é que a Inês Batiston está em meia pista, para obras de asfaltamento. Isso deve ir até o início da semana que vem.

E a partir de segunda-feira (5), também terá mudança para quem trafega no sentido BR-282/Centro de Chapecó. O tráfego será desviado para a marginal Leste no Km 16,6, próximo da empresa Bigolin. E a marginal Leste terá sentido único em direção ao centro no Km 36,6.

Essa mudança é necessária para fazer a rampa de acesso ao elevado. Também é recomendado aos motoristas evitarem os horários de pico, próximo das 8h e das 18h.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, as obras do Elevado estão em cerca de 55% e a previsão de conclusão é final de abril. São 70 pessoas trabalhando no local. Esta é uma obra que vai melhorar a mobilidade urbana de Chapecó.