ATENÇÃO COMUNIDADE: Unidade de Saúde no Bormann mudará de endereço

A unidade de saúde será transferida para uma estrutura montada no pátio da Superintendência de Marechal Bormann e Goio-Ên. Entenda o motivo 

 

O Centro de Saúde da Família do Distrito de Marechal Bormann vai passar por reformas para readequação do espaço, troca de piso, melhorias na parte elétrica e reestruturação das salas e ambientes para melhorar o fluxo de atendimento.

Durante os 60 dias que devem durar o andamento das obras, a unidade de saúde será transferida para uma estrutura montada no pátio da Superintendência de Marechal Bormann e Goio-Ên.

No espaço da Superintendência foram adaptadas algumas salas para o atendimento à população. Além disso, o Ônibus do Saúde em Movimento, ficará nessa estrutura, com salas para atendimento aos pacientes.

Serão instaladas as 02 equipes de Estratégia Saúde da Família, com atendimento das 07 às 19 horas. A transferência para o espaço, até a reforma da unidade, foi debatida em reunião com o Conselho Local de Saúde e os moradores da região.

O Secretário de Saúde de Chapecó, Jader Danielli, reforça que a mudança é temporária.  “As adequações são necessárias para melhorar a estrutura física e atender de forma mais humanizada e acolhedora aos usuários e, ao mesmo tempo, proporcionar um ambiência de trabalho adequada para os profissionais de saúde”, afirmou.