Arma de uso restrito é apreendida na área Leste de Chapecó

Dois homens foram conduzidos para delegacia para os procedimentos

 

Chapecó/SC, 13 de janeiro de 2024 – Na madrugada desse sábado (13), por volta das 04h00, uma guarnição da Polícia Militar do 2° BPM/Fron, realizou a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Conforme a PM, o fato ocorreu no bairro Bom Pastor em Chapecó. Na ocasião a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de homem armado em um bar. No local foi realizado contato com os seguranças que indicaram dois homens que se envolveram numa briga no interior do estabelecimento e que um deles saiu dizendo que voltaria armado.

Diante a informação, os dois foram abordados e identificados como homem 33 e 34 anos. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém no interior do veículo de um dos homens, foi encontrado uma pistola calibre 9mm de uso restrito, com carregador e 12 munições intactas.

Ainda segundo a PM, a arma possui registro de extravio/perda feito no dia 13/02/2023. Após levantar todas as informações, as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PMSC