Apreendida droga e motocicleta furtada que estavam com adolescente

Com o detido a PM localizou entorpecente e uma motocicleta adulterada

 

Chapecó/SC, 16 de janeiro de 2024 – Na tarde da última segunda 15, a guarnição da Polícia Militar do 2° BPM/Fron realizava rondas na região do bairro Universitário, quando observou dois indivíduos em atitudes suspeitas em frente a uma residência.

Durante os trabalhos de abordagem efetuada pelos policiais, um dos menores fugiu pulando muros de residências nas imediações. Outro menor de 15 anos foi abordado no local, com o qual os policiais encontraram oito pedras de substância semelhante ao crack.

Já no porão da residência onde o adolescente estava, os policiais localizaram uma motocicleta. Em vistoria na moto a polícia identificou que a numeração do chassi estava raspada, tanto sob o guidão quanto no bloco do motor. Questionado sobre a origem da moto, o menor teria dito que adquiriu a mesma sabendo de que tratava-se de um veículo de otigem duvidosa, que no linguajar do crime tratam como “bruxa“. Aquisição teria sido no dia 05 de janeiro do corrente.

Diante dos fatos, o menor, a moto e a droga foram levados para Central de Plantão Policial, onde demais procedimentos legais foram adotados ao caso.

Foto: PM/SC