Apae Chapecó lançará campanha em favor do pedágio do carinho

Neste ano, a Apae de Chapecó realizará o Pedágio do Carinho no dia 12 de agosto

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapecó (Apae) organiza novamente neste ano uma de suas tradicionais campanhas para recolhimento de recursos para manutenção de suas atividades de reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo. No próximo dia 22 realizará café da manhã de lançamento da campanha “Apae Faz! Junte-se a Nós!”. Essa ação tem como objetivo apresentar as ações programadas para o Pedágio do Carinho 2023.

O evento do dia 22, marcado para iniciar às 8h, ocorrerá na Apae Chapecó, na Travessa Encantado, 148-E, no Bairro Palmital. Além da diretoria da Apae, o café terá a participação de autoridades, profissionais da imprensa e dirigentes de clubes de serviços e de outras entidades.

O PEDÁGIO DO CARINHO

Neste ano, a Apae de Chapecó realizará o Pedágio do Carinho no dia 12 de agosto. O objetivo, como ocorre anualmente, é o de arrecadar recursos financeiros que serão aplicados em reformas e outras melhorias necessárias para a adequação dos serviços ofertados para 350 usuários e suas famílias, nas áreas de assistência social, saúde e educação.

Foto: Divulgação / Apae