Amistoso de Futsal: Chapecoense Futsal faz jogo equilibrado contra o Yeesco

Verdão das Quadras foi superado por um adversário que vai disputar o 1º Campeonato Brasileiro de Futsal

Carazinho/RS, 23 de março de 2024 – Em amistoso na noite desta sexta-feira (22), a equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc enfrentou a forte Yeesco, no ginásio do SEST/Senat, em Carazinho (RS). O jogo terminou com vitória por 4 a 2 do time da casa.

Os dois primeiros gols foram marcados pelos anfitriões com Edi, em cobranças de tiro livre. Ainda no primeiro tempo, o Verdão das Quadras teve a oportunidade de igualar também em dois tiros livres. Placar final da primeira etapa: 2 a 0.

Após o intervalo, a Chape Futsal descontou com Juninho, batendo tiro livre. A Yeesco respondeu com gols de Igor Caçula, após cobrança de falta ensaiada, e Léo Borges, que se aproveitou do gol vazio quando o adversário apostava no goleiro-linha.

A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc não se abateu e continuou tentando. No fim, João Victor chutou e a bola tocou no marcador antes de entrar. Final: 4 a 2. Vale lembrar que a Yeesco é da elite gaúcha e vai disputar o 1º Campeonato Brasileiro de Futsal.

A partida no Rio Grande do Sul serviu de preparação para a sequência da Série Prata do Campeonato Catarinense. O Verdão das Quadras volta a atuar no próximo sábado (30), às 19h, diante do Capinzal, fora de casa, pela segunda rodada. Na estreia, a Chape Futsal goleou o Lages, atual campeão, por 6 a 0, em Chapecó.

Informações: Assessoria Chapecoense Futsal

Foto: Roger Pinheiro/Chapecoense Futsal