Aeroporto de Chapecó deve receber 10 mil passageiros durante feriado de Carnaval

A estimativa representa um aumento de cerca de 38% em comparação ao movimento registrado no mesmo feriado em 2023, quando aproximadamente 7.200 pessoas passaram pelo terminal do oeste catarinense

 

Folia garantida para os chapecoenses que pretendem viajar com segurança e eficiência durante o feriado de Carnaval! Entre os dias 09 e 14 de fevereiro, a Concessionária Voe Xap espera receber cerca 10 mil passageiros no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, considerando embarques e desembarques.

A estimativa representa um aumento de cerca de 38% em comparação ao movimento registrado no mesmo feriado em 2023, quando aproximadamente 7.200 pessoas passaram pelo terminal do oeste catarinense. Durante o período, a previsão é de 33 voos, sendo duas operações extras da Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto de Viracopos (SP).

O crescimento da expectativa de passageiros em relação ao ano passado é motivado pelo aumento de frequências regulares ao longo do último ano no Aeroporto de Chapecó, que conta com operações regulares da Azul, da GOL e da Latam para Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Viracopos (SP) e Florianópolis (SC).

O Aeroporto de Chapecó está preparado para garantir voos seguros e eficientes. Para uma viagem tranquila, a Voe Xap recomenda que os passageiros estejam atentos ao prazo de antecedência estipulado por cada companhia aérea para realizar o check-in e cheguem ao aeroporto aproximadamente duas horas antes do horário previsto para o voo.