Adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Com eles foram apreendidas drogas, cigarros eletrônicos e dinheiro

 

Concórdia/SC, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de ontem 28 a Polícia Militar apreendeu três adolescentes pelo crime de tráfico de drogas. Equipes da PM observaram um veículo aproximar-se de local já conhecido por comercialização de drogas. Duas pessoas desembarcaram e foram até uma residência, retornaram embarcando no carro e foram em direção ao centro.

Segundo a PM, o veículo foi abordado e identificado como sendo de aplicativo. Os passageiros eram dois adolescentes, um com 12 e outro 14 anos. Com eles estava cerca de 24 gramas de maconha. Ao serem questionados pelos policiais, teriam relatado que um homem que estava no calçadão do centro da cidade teria lhes oferecido uma porção de maconha para que fossem buscar mais do entorpecente. Ainda de acordo com os adolescentes, o referido homem acionou o transporte de aplicativo que os conduziu ao local.

Diante dos fatos, policiais foram até a referida residência e encontraram um terceiro adolescente, o qual tentou dispensar mais drogas no local. Ele foi contido e num quarto da casa foi encontrado mais 45 gramas de maconha, 3,5 gramas de cocaína, mais de mil reais em espécie, cigarros eletrônicos e material para fracionar e embalar drogas.

Os três adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação/PMSC