Acidente na SC-154 deixa vítima fatal em Passos Maia

Caroneiro morreu no local e motorista foi socorrido com vários ferimentos

Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, dia 12, no km 36,5 da SC-154, em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, em um trecho na altura no parque industrial do município, perto da cidade.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), houve a saída de pista de um caminhão nas margens da rodovia estadual, seguida de colisão em árvore e capotamento.

A vítima fatal, de 42 anos, estava na carona do veículo, com placas de Campos Novos (SC). O corpo ficou preso nas ferragens e precisou ser removido pelas equipes de resgate.

O caminhão era dirigido por um homem de 49 anos, que sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.

A PMRv informou que as evidências no local do acidente indicam que a provável causa foi o excesso de velocidade do veículo ao contornar a curva, além da falta de manutenção do caminhão. Ainda conforme a PMRv, a curva é bastante fechada e a pista estava seca, com tempo bom no momento, porém com pouca visibilidade.

Foto / Informações PMRv / Oeste Mais