Acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta na BR 158

Ocorrência foi registrada no município de Cunha Porã

 

 

As guarnições do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionadas por volta das 12h10 de sábado (13), para atender colisão entre GM/Onix e um FORD/Focus na BR 158, quando chegaram no local, constataram três vítimas.

FOTO: Corpo de Bombeiros

De acordo com os socorristas, foi atendido a condutora do veículo onix, no interior do automóvel inconsciente, apresentando sinais de fratura na região da coluna cervical, tórax, membros superiores e membro inferior esquerdo.

Após as primeiras avaliações a vítima foi retirada do interior do veículo, estabilizada em maca rígida e encaminhada ao Hospital de Cunha Porã, porém antes de chegar na unidade hospitalar, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, sendo realizado reanimação e deixada aos cuidados da equipe médica do hospital.

Ainda segundo informações dos socorristas, a vítima não resistiu os ferimentos e veio à óbito no Hospital de Cunha Porã.

Já o veículo Focus era ocupado por duas pessoas, um homem de 37 anos e uma criança de três anos, conscientes e orientados, ambos foram encaminhados pela equipe do Samu, para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e colheu informações que iram posteriormente apontar as causas do acidente.