Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal

O acidente foi registrado na SC-283, na noite de ontem, 03

 

Planalto Alegre/SC, 04 de dezembro de 2023 – O acidente foi registrado por volta das 19h15min de ontem, no KM 118,900 da SC-283, interior do município de Planalto Alegre, no Oeste.

Foi uma colisão seguida de capotamento, envolvendo um veículo Renault/Megane e um VW/Gol, ambos emplacados naquele município. Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, foram acionadas para atender a ocorrência.

No local foi atendido o condutor do veículo Megane, homem de 34 anos, sem ferimentos aparentes. Além do condutor, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos a uma criança de 03 anos, com ferimentos leves. Já a terceira ocupante do veículo, uma mulher de 38 anos, encontrava-se sem os sinais vitais, confirmado óbito ainda no local.

Foto: Divulgação/PMRv/SC

No segundo veículo envolvido no acidente, um homem de 25 anos era o condutor, o qual não apresentava ferimentos. Informações repassadas pelos socorristas, no local foi constatado de que o condutor do veículo Renault/Megane transitava sentido Chapeco/ Planalto Alegre e o veículo VW/Gol fazia o sentido inverso.

No KM 118,900 da rodovia, em uma curva os veículos colidiram transversalmente, ocorrendo então capotamento do Megane, que na sequencia foi parar fora da pista. A PMRv foi acionada e constatou que o condutor do veículo Renault/Megane não possuía carteira de habilitação. Ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

O condutor do veículo VW/Gol que estava com licenciamento atrasado, recusou-se a efetuar teste de Etilômetro, tendo sido lavrados procedimentos pertinentes. Os danos nos veículos foram de considerável monta.