Acidente de trânsito deixa uma vitima fatal na SC 283

Acidente aconteceu no Bairro Vederti

O Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu chamada por volta das 18h30 deste domingo (04), na Rodovia SC283, Bairro Vederti.

No local foi atendido acidente de trânsito, colisão lateral entre veículos de passeio (vw Voyage e vw Polo) na SC 283.

Foram atendidas três vítimas.

Imagem COBOM

No veículo Polo, condutor masculino, de 28 anos, consciente e orientado, foi encontrado sentado à margem da via, sentia dores na região da coluna lombar, dores abdominais (provavelmente devido ao cinto de segurança) e apresentava suspeita de lesão no braço direito, o condutor foi atendido pela guarnição que realizou imobilização com colar cervical e maca rígida, para após conduzir ao HRO para avaliação médica.

No veículo Voyage foram atendidas duas vítimas. Caroneira dianteira (idade ainda não confirmada), consciente e orientada, foi encontrada no interior do veículo (banco do carona dianteiro) com encarceramento tipo físico i; foi realizado o desencarceramento, e a vítima foi extraída pelo porta malas do veículo, atendida e conduzida ao HRO pelo SAMU.

O condutor, masculino, de 60 anos, foi encontrado politraumatizado, estava em óbito no interior do veículo. O corpo ficou aos cuidados da PM até chegada do IGP.