Ação conjunta resulta em três detidos com drogas

Uma ação em conjunto da PM com a PMRV, resultou na apreensão de quase meio quilo de entorpecente

 

Xanxerê/SC, 24 de janeiro de 2024 – Após denúncia de que três homens que estariam em um veículo Ford/Focus, possivelmente transportando entorpecentes, as polícias militar e rodoviária estadual realizaram uma operação de trânsito para identificar e abordar o veículo denunciado.

Ação policial ocorreu por volta das 13h00min de ontem terça 23 nas proximidades da Linha Três Pontes, interior de Xanxerê, no Oeste catarinense. O veículo foi localizado e abordado, no qual estavam três homens respectivamente com 22, 23 e 28 anos. Em revista pessoal, com um dos abordados foram localizadas 11 gramas de substância semelhante a maconha.

Já em revista no carro, os policias localizaram mais drogas, sendo: 112 gramas de maconha, 151 gramas de cocaína e 227 gramas de substância análoga ao crack, totalizando cerca de 452 gramas de entorpecentes.

Foto e fonte: Divulgação/Polícia Militar/SC

Diante aos fatos, os três indivíduos e entorpecentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. O veículo utilizado pelos detidos, também foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado com a Polícia.