A CAIXA inaugurou, entre sexta-feira (17/06) e domingo (19/06), quatro novas unidades bancárias, sendo três especializadas em agronegócio, localizadas em Muriaé (MG), Chapecó (SC) e Passo Fundo (RS), e uma de varejo em Casimiro de Abreu (RJ). A ação faz parte do plano de expansão da CAIXA, que prevê a inauguração de 300 novas unidades em todo o país, incluindo 100 dedicadas exclusivamente para atendimento ao agronegócio. Além disso a Agência Quilombo (SC) ganhou novas instalações.

As inaugurações foram transmitidas pelos perfis do banco no Youtube e no Facebook e contaram com a participação do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, de empregados do banco, autoridades dos municípios, empresários lotéricos, correspondentes CAIXA, além de representantes das economias locais.

Na sexta-feira (17/06), Muriaé (MG) passa a contar com uma nova unidade agro. Também na sexta, o banco inaugurou nova unidade em Casimiro de Abreu (RJ) para atendimento ao
público em geral.

No sábado (18/06), a agência de Quilombo (SC), na avenida Coronel Ernesto Bertaso, 636, foi reinaugurada em novas e modernas instalações, com melhorias na infraestrutura e otimização dos ambientes de atendimento em um espaço de 294m². Também em Santa Catarina, no sábado, o banco inaugurou a nova unidade agro em Chapecó, com 189m², situada no centro da cidade, na Rua Uruguai, 407D.

No domingo (19/06), a CAIXA inaugurou, em Passo Fundo (RS), unidade especializada e com atendimento dedicado ao agronegócio, que funcionará em um espaço de 118m². Ela está localizada na Avenida Brasil Oeste, 1551, Centro.

As instalações das novas unidades são acessíveis a pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade, com sinalização interna e mobiliário adequado ao padrão de atendimento. Apresentam também padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.
Atendimento e localização:

• Unidade Agro Muriaé (MG): unidade especializada de agronegócio com funcionamento das 10h às 16h, nos dias úteis;
• Agência em Casimiro de Abreu (RJ): para atendimento ao público em geral, terá horário de funcionamento de 10h às 15h nos dias úteis, além de dois terminais de autoatendimento que operam das 6h às 22h;
• Reinauguração da Agência Quilombo (SC): para atendimento ao público em geral e localizada em novo endereço, terá funcionamento das 10h às 15h, nos dias úteis. Possui três equipamentos de autoatendimento, disponíveis das 6h às 22h;
• Unidade Agro Chapecó (SC): unidade especializada de agronegócio com atendimento das 10h às 15h, nos dias úteis;
• Unidade Agro Passo Fundo (RS): unidade especializada de agronegócio com atendimento das 10h às 15h, nos dias úteis.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CAIXA

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here