A Polícia Militar (PM) de Seara, com auxílio do Canil de Concórdia, realizou operação que resultou na prisão de quatro pessoas, em Seara. Os policiais tinham informações de que poderia haver drogas em uma casa noturna da cidade.

Ao realizar o cerco no local, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido pela polícia. Com o suspeito foram encontrados 35 gramas de cocaína fracionada em seis porções. Em seguida, os policiais realizaram a abordagem na casa noturna. Com a ajuda do canil, foram encontrados 32,4 gramas de maconha debaixo do cofre do caixa.

De acordo com a Belos FM com informações da PM, após a operação na casa noturna, a polícia foi até a casa de um dos envolvidos. O proprietário autorizou a entrada dos policiais. No interior da residência havia um forte odor de maconha. Com auxílio de cães farejadores, foi localizada, debaixo de uma pia, uma pistola calibre 380 com 14 munições, R$ 586 em espécie estavam espalhados em diversos pontos da residência e na geladeira foram encontradas várias frações de maconha.

Em outros cômodos foram localizados mais 10 comprimidos de ecstasy, 121,1 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, 0,7 grama de crack e mais dinheiro. Todos os envolvidos, assim como os materiais recolhidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Concórdia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here