Dois acidentes de trânsito foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Chapecó, na tarde de segunda-feira (23). O primeiro foi atendido pela guarnição do ASU-470, por volta das 13h40, na rua Borges de Medeiros, bairro Maria Goretti. O acidente envolveu uma motocicleta Honda e um Nissan/Tida. O condutor da motocicleta, um homem de 23 anos, encontrava-se caído em via pública.

De acordo com os socorristas, a vítima relatou sentir dores na mão direita e joelho direito, apresentando escoriações na mão e suspeita de fratura no dedo polegar, sendo realizada a limpeza do ferimento e curativo. Após avaliação, o homem teve o joelho imobilizado com tala rígida, devido a um edema, e em seguida, em maca rígida, conduzido ao hospital para atendimento.

O segundo acidente foi atendido pelos socorristas da ASU-470, envolvendo um utilitário Van/Sprinter e uma motocicleta Honda/Titan, às 18h50 na rua Pedro Balerini, no bairro Efapi. Foi atendido o condutor da moto, um homem de 31 anos, o qual relatou sentir dores na região do cotovelo esquerdo e também no joelho esquerdo, apresentando escoriações nos membros.

Após avaliação, a vítima foi imobilizada em maca rígida e em seguida conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here