Guarnições do Corpo de Bombeiros de Chapecó foram acionadas via Central Regional de Emergências (193), por volta das 21h40 de domingo (22), para atender ocorrência de incêndio em uma residência localizada na rua Afonso Scheffer, no Distrito de Marechal Bormann.

FOTO: Corpo de Bombeiros/Divulgação Rádio Chapecó

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o imóvel de alvenaria com dois pavimentos, medindo aproximadamente 120m², estava totalmente destruída pelo fogo, bem como os eletrodomésticos, móveis e pertences pessoais. No momento do sinistro, não havia ninguém no imóvel.

Ainda segundo os bombeiros, as chamas estavam se propagando para duas edificações adjacentes, atingindo as abas laterais, sendo controlado para que o fogo não atingisse o restante as edificações.

Foram utilizados aproximadamente 4.500 litros de água para o controle das chamas e o rescaldo do incêndio A Celesc também foi acionada para realizar a verificação da rede elétrica das residências atingidas.

Já por volta das 23h50, o trem de socorro do Corpo de Bombeiros deslocou até a comunidade de Colônia Bacia, às margens da BR-282, para atender um incêndio em uma residência mista de dois pavimentos, medindo cerca de 100m².

Segundo informações que populares repassaram aos socorristas, três homens pediram socorro e posteriormente se evadiram do local em um veículo branco. No momento do sinistro não havia ninguém na residência. O imóvel foi totalmente consumido pelo fogo, sendo necessário a utilização de aproximadamente 3.000 litros de água para o combate das chamas e o rescaldo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here