Aproximadamente cinco mil pessoas participaram da primeira edição do projeto “Cidade em Movimento”, que foi realizada neste domingo (22), na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Benjamin Franklin e Dom Joaquim de Oliveira.

A estimativa é do presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann. Ele destacou que, apesar de ser coordenada pela Fundação, a iniciativa é da Administração Municipal, num projeto do prefeito João Rodrigues, e que contou com várias secretarias, como Assistência Social, Infraestrutura, Saúde, diretoria de Segurança Pública e Guarda Municipal, Fundação Cultural de Chapecó, entre outros.

O evento teve o apoio da Celesc, no fornecimento de energia, de empresas que forneceram as equipes e animais para o passeio a cavalo, que forneceram brindes, pipoca, algodão doce e erva-mate, entre outras. A Polícia Militar também esteve presente com o Proerd.

Teve ainda os brinquedos infláveis da equipe das Ruas de Lazer, cama elástica, atividades esportivas, passeio de bicicleta, apresentações, serviços e Feira de Artesanato.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here