Uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em rondas, quando por volta das 6h de domingo (15), na avenida Getúlio Vargas, região do bairro Passo dos Fortes, visualizou um veículo GM/Corsa batido em uma árvore.

De acordo com os policiais, uma equipe do SAMU já estava no local para prestar atendimento ao condutor do veículo, um homem de 24 anos, que apresentava ferimento na cabeça, sendo que o mesmo dispensou o atendimento, alegando estar bem.

Após dispensar o atendimento, o homem tentou agredir os atendentes do SAMU e saiu correndo pela via, xingando os policiais, sendo assim detido e imobilizado.

Ainda segundo a PM, junto ao veículo estava um adolescente de 17 anos. Foi realizado revista ao veículo, sendo localizado um revólver calibre .38 com 6 munições.

Foi ofertado o teste do bafômetro, que foi recusado pelo condutor. Então, foi lavrada a autuação do mesmo por embriaguez, sendo realizado o Auto de constatação de sinais psicomotores alterados.

O condutor do veículo e o adolescente, juntos da arma de fogo, foram encaminhados para Central de Plantão Policial (CPP).

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here