O prefeito em exercício de Chapecó, Itamar Agnoletto, fez hoje uma avaliação de seus 28 dias de mandato. “O ano de 2021 foi desafiador para toda a administração de Chapecó. Enfrentamos a Covid-19 com determinação, transparência e cautela, mas em momento algum deixamos de lado o que é importante para a cidade, e no momento de parada do nosso Prefeito João Rodrigues, procurei dar continuidade ao que já vinha sendo feito,“ comentou Itamar, que esteve presente em diferentes frentes neste período.

Durante o exercício como prefeito, Itamar acompanhou ações que já haviam sido tratadas em 2021 (como obras e pavimentações), realizou visitas a secretarias, instituições e escolas. Também promoveu a vinda da Ministra da Agricultura Sra. Teresa Cristina, do Secretário de Agricultura Altair Silva e do Governador Carlos Moisés, bem como de representantes do movimento agrícola, para em reunião tratar sobre o decreto de estiagem, assinado ainda em 2021.

Foto: Arquivo Rádio Chapecó

Na reunião, foram apresentadas as principais dificuldades da região oeste do estado, sendo a principal delas a falta de chuva. Também foi discutida a importância de agir com urgência para suprir a demanda de água da região. Na oportunidade, Itamar entregou em mãos à Ministra diversas demandas do âmbito agrícola para o município.

Durante seu mandato, Itamar também reforçou o combate à propagação da Covid-19 e da Influenza, que novamente tomaram força a nível mundial. “Em Chapecó, tomamos atitudes rápidas para o enfrentamento, mas as ações não param por aí. 2022 será um ano com muitas novidades para nossa cidade,” diz ele.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here