No inicio da madrugada desta sexta-feira (21), por volta da 00h08min, uma guarnição da Policia Militar, em rondas pela rua São Tomás de Aquino, no bairro São Pedro, abordou um jovem de 19 anos, em atitude suspeita em um veículo.

Segundo os policias, no momento da abordagem o rapaz tentou dispensar um valor em dinheiro e 04 porções de droga análoga a cocaína.

De acordo com a guarnição, em consulta ao sistema, foi verificado que o rapaz possuía mandado de prisão em aberto.

Em busca na residência, foram encontrados uma bolsa contendo material para embalagem de drogas, sendo tesoura, lâmina, balança de precisão e uma porção maior da mesma substância, que o homem teria tentado dispensar ao perceber a presença da guarnição.

Já em uma residência aos fundos da que o rapaz foi abordado, foi feito contato com uma jovem de 24 anos, proprietária do imóvel, e em buscas foi localizado uma espingarda de pressão, além de material com anotações e uma sacola contendo uma quantidade em dinheiro, além de uma pequena porção de substância semelhante a maconha.

Na ocorrência, foram apreendidos com o rapaz de 19 anos, 37g de substância análoga a cocaína, balança de precisão, 01 celular e material para a embalagem e fracionamento da droga, além de aproximadamente R$ 1.809,00 mil reais em notas fracionadas.

Com a jovem de 24 anos foi apreendido 20g de maconha, anotações e aproximadamente R$ 7.648,00 em espécie, além de uma espingarda de pressão.

O casal foi apreendido e conduzido para a Central de Plantão Policial.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here