Na noite da última quarta-feira (19), a Central de Emergências da Polícia Militar (CRE/190) recebeu uma denuncia de cárcere privado. A ocorrência foi registrada na Rua Princesa Isabel no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

Uma mulher de 30 anos pediu socorro via Whatssapp para um amigo, que acionou a Polícia Militar. A guarnição foi empenhada para atendimento da ocorrência, por volta das 23h.

No local, após bater na porta da residência, por várias vezes, os policiais foram  atendidos pelo autor dos fatos. De acordo com as informaçoes da PM, trata-se de um estrangeiro, 24 anos. Indagado algumas vezes se havia mais alguém dentro da casa, respondeu que não.

Foto: Arquivo Rádio Chapecó

Em certo momento, a vítima uma mulher estrangeira de 30 anos, foi visualizada dentro da residência, ela acenou pedindo ajuda. Os policiais solicitaram que o homem abrisse a porta da residência, mas este não acatava. Após conseguir entrar, a vítima saiu correndo para fora da casa.

Em conversa reservada com a mulher, esta relatou que o homem não a deixava sair e a ameaçava com uma faca. Os policiais deram voz de prisão para o autor que foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here