No início da noite de segunda-feira (17) por volta das 19h12, guarnição do Corpo de Bombeiros de Chapecó, foram acionada para atender um acidente de trânsito na SC-157 na comunidade de Água Amarela, interior do município.

De acordo com os socorristas, foi uma queda de motocicleta. Quando a guarnição chegou no local do acidente,  a equipe identificou uma mulher de 38 anos condutora da motocicleta consciente e orientada. A mulher estava na via publica sentada e relatou aos socorristas estar sentindo dores no membro inferior esquerdo.

Foram feitas as primeiras avaliações e constatou-se suspeita de fratura no mesmo membro. A vítima, foi imobilizada com colar cervical e maca rígida. Após recebeber o primeiro atendimento, a mulher foi levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.

Além da condutora, um homem de 36 anos, carona da motocicleta, também foi atendido pelos socorristas, apresentava ferimentos aparentes no membro superior esquerdo e suspeita de fratura, além de escoriações na região dorsal. Após verificação dos sinais vitais e realização de imobilização do membro fraturado, foi conduzido para o HRO.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here