Duas pessoas ficaram feridas em colisão entre um automóvel e um caminhão, na madrugada deste domingo, dia 16, na BR-282, em Ponte Serrada.

O acidente ocorreu por volta das 1h30, segundo o Corpo de Bombeiros. No local, os socorristas se depararam com três vítimas, as quais estavam em um Chevrolet Prisma, de placas não informadas, que estava nas margens da via.

O condutor do carro, de 50 anos, estava encarcerado no veículo, consciente e desorientado, relatando dores no tórax. Outra ocupante do Prisma, uma jovem de 25 anos, estava consciente e desorientada, e relatava dificuldade para respirar. Após os primeiros atendimentos, ambos foram levados ao Hospital Santa Luzia pelo Samu.

Uma menina de nove anos também foi socorrida no local. Ela já estava fora do automóvel na chegada do socorro, sem ferimentos aparentes. Mesmo assim, o Samu a encaminhou à unidade hospitalar para avaliação médica.

O caminhão envolvido no acidente estava ocupado apenas pelo motorista, o qual também não se feriu e recusou atendimento. Após o resgate das vítimas, a guarnição fez a limpeza da pista e o local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente não foram informadas. Com informações do Portal Oeste Mais.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here