Para dar sequência à renovação contratual dos patrocinadores, na manhã desta sexta-feira (07), a Chapecoense recebeu os representantes da Cooperativa Central Aurora Alimentos para firmar mais um ano da parceria que existe há mais de 15 anos.

Na sala de imprensa da Arena Condá, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, fez questão de salientar a relação de confiança existente entre a cooperativa e o clube. “Eu acredito que essa parceria deve ser uma das mais longas do futebol brasileiro. Sempre fomos super bem atendidos nas reuniões com a Aurora e eles nos ajudam incessantemente em tudo que solicitamos”, declarou o dirigente.

Foto: Ricardo Reche / Rádio Chapecó

Após o pronunciamento, Neivor Canton, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, recebeu das mãos de Nei Maidana um manto do Verdão do Oeste com o número 2022, simbolizando a renovação contratual para mais esta temporada. A marca da Aurora permanecerá na parte frontal da camisa, como patrocínio master.

“Nós estamos há muito tempo juntos. Quando eu cheguei na Aurora, há 15 anos, nós começamos efetivamente essa parceria. As razões são muito conhecidas, pois nós temos semelhanças em nossos objetivos. A Chapecoense é um clube de uma cidade do interior, que chegou à elite do futebol brasileiro”, relatou Neivor Canton.

CHAPECOENSE E SICOOB MAXICRÉDITO RENOVAM PARCERIA PARA 2022

Aconteceu na tarde da última quinta-feira (06), na sala de imprensa da Arena Condá, um evento para assinatura da renovação do contrato de patrocínio entre Chapecoense e Sicoob MaxiCrédito. O encontro contou com a participação da imprensa e membros da diretoria e funcionários das duas instituições.

O presidente do Verdão, Nei Maidana, fez o primeiro pronunciamento. Em suas falas, ele agradeceu a parceria com o Sicoob MaxiCrédito, renovada para este ano de 2022. “Mais do que nunca a Chapecoense precisa de parceiros, para que a gente possa retomar aquela caminhada de sucesso que nós tínhamos. O contrato é só de um ano, mas tenho certeza que lá na frente vamos estar juntos novamente. As portas do clube sempre estarão abertas para o que precisarem”.

Foto: Ricardo Reche / Rádio Chapecó

Na temporada passada, a marca do Sicoob MaxiCrédito ficava na parte de trás da camisa do Verdão do Oeste. Após a renovação contratual, o logo da empresa ficará na frente da camisa, na parte inferior.

O vice-presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ari José Roman, expressou o desejo de que o clube tenha uma temporada de sucesso e que a união entre a Chapecoense e a cooperativa seja duradoura. “Essa parceria tem rendido bons frutos para o nosso desenvolvimento regional, que é o nosso objetivo. Com o trabalho de todos, a Chape vai voltar à Série A. Nós estamos apoiando desde 2008, quando mesmo com valores modestos, começamos a patrocinar a Chapecoense”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here