O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na tarde desta quinta-feira (02), as diretorias do Automóvel Clube e do Júnior Kart Clube, para tratar da possibilidade de aproximar as estruturas. O Automóvel Clube tem uma área na linha Cachoeira, onde pretende construir uma pista de corrida asfaltada.

Foto: Prefeitura de Chapecó

O Júnior Kart Clube tem uma área na linha Serrinha, onde pretende construir uma pista com padrões internacionais. De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico de Chapecó, Nadir José Cervelin, que participou da reunião, a Administração Municipal sugere que as duas estruturas previstas para o distrito de Goio-Ên, sejam próximas, para otimizar recursos.

Neste caso ambos poderiam compartilhar estacionamento, prédios, área de imprensa e acessos. E a Prefeitura poderia asfaltar um acesso único, economizando recursos. Cervelin disse que a atual Administração tem apoiado iniciativas que venham incrementar o turismo de negócios, movimentando a economia e gerando renda para hotéis, bares restaurantes, postos de combustíveis, transporte, entre outros.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here