A eleição dos membros da diretoria e conselho fiscal, delegados representantes e respectivos suplentes do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) para o próximo mandato de quatro anos ocorre nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro. Os associados do Sicom poderão participar da votação através de assembleia geral eleitoral, no auditório da entidade, no Condomínio Cesec, no período das 10h às 16h, ininterruptamente.

Uma chapa foi registrada e tem como candidato a presidente Ernani Zottis, do setor de tecnologia da informação, e a vice-presidente Ivonei Barbiero, do setor de serviços financeiros. Outros membros que integram a chapa são: diretor Administrativo – André João Telocken, do setor de serviços; diretor Administrativo Adjunto – Neloir Antônio Tozzo, do setor atacadista; diretora Financeira – Sinara Perosa, de tecnologia da informação; diretor Financeiro Adjunto – Marcos Antonio Barbieri, de tecnologia da informação; diretor de Relações do Trabalho – Ricardo Urbancic, do comércio atacadista; e diretor de Relações do Trabalho Adjunto – Leonardo Battiston, do setor supermercadista.

Ao Conselho Fiscal os inscritos na chapa são Claudio De Marco (do setor de concessionárias de veículos), Marcos Luiz Ansolim e Marcos Moschetta (ambos do setor supermercadista), como efetivos, e Ivalberto Tozzo (atacadista), José Dávi Sobrinho e Vania Vaccari Menta (ambos do comércio varejista), como suplentes. Os delegados representantes indicados para a Fecomércio são Marcos Barbieri e Ricardo Urbancic.

Podem votar representantes das empresas associada ao Sicom dos setores de comércio atacadista e varejista de Chapecó e mais 24 municípios da região. A nova gestão terá mandato que iniciará em 01 de janeiro próximo e irá até 31 de dezembro de 2025.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here